A saga molusco - Anoitecer

terça-feira, março 13, 2012

Ola queridos, a tempos não posto mas hoje eu voltei pra ficar , e com uma novidade para o blog.Agora vou dar dicas de filmes, falar dos que não gostei e recomendar os que gostei.


- O primeiro é a Saga molusco. Um dos piores filmes da minha vida, sem graça, ridículo, chato, entediante e nada a ver, eu recomendo que vocês nunca assistam .
Mas mesmo assim, aqui vai a sinopse .


O filme A Saga Molusco – Anoitecer, é uma sátira da saga Crepúsculo, que mostra Bella, o vampiro branquelo Edward e o lobisomem gorducho Jacob como você nunca viu antes. Bella está às voltas com o aguardado casamento com Edward, uma possível gravidez do primeiro filho e também com as trapalhadas de Jacob, o amigo de todas as horas, mas que não larga do pé dela. 







3 Pessoas comentaram:

  1. Nossa, existe mesmo esse filme? HAHAHA :)
    www.menina-dedeus.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu ainda não assisti mas quero, minha irmã que me falou sobre a existência desse filme rsrsrs.
    Já estou seguindo seu blog, pode seguir de volta?
    Bjs
    http://elasdizem-ed.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. There are two horizontal positions replica Rolex and three vertical, or hanging, positions in which the movements are tested, giving a total fake watches of five overall positions. These positions represent the dial facing upwards and then downwards and the vertical rolex replica positions of 3 o’clock (pointed upwards), 6 o’clock (pointed upwards) and 9 o’clock (pointed upwards). These Rolex replica are the most common positions for a watch to be in. Examples would be a hand pointed fake rolex uk to the floor, a hand resting on a table, and a hand pointed toward the sky.

    ResponderExcluir







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!