Seu maior presente: Hoje

terça-feira, fevereiro 14, 2012

“Este é o dia que o senhor fez regozijemo-nos e alegremo-nos nele” salmo 118:24

Pode ser um dia quente daqueles! Talvez  seja um dia chuvoso e escuro como breu, ou então, aquele dia chuvoso de doer os ossos. Não importa. Este dia é especial: ele foi preparado por Deus com o objetivo de demonstrar o cuidado, a atenção e o amor de Deus por você.




Pode ser que neste dia você seja provado. É importante lembrar que uma provação é a oportunidade de ser  “aprovado” por Deus e crescer na fé e em maturidade. Talvez você tenha a libertação de algo que o incomoda a muito tempo ou alguém que você ama, ou talvez você escape de um perigo iminente ou de uma armadilha montada para abalar você... Ou ainda receba uma benção: algo que você vem pedindo com perseverança e o Senhor achou por bem atender neste dia, ou simplesmente, aprenda uma lição que o Senhor tem para lhe passar, seja ela no campo profissional, emocional ou até espiritual.
Comece este dia bendizendo a oportunidade que esta recebendo de viver. Celebre sua disposição, Saúde, seu corpo perfeito e uma jornada pela frente para exercita-lo. Agradeça pela noite passada, pelo café da manha, família e trabalho. Inicie suas atividades com a firme, porém serena, determinação de fazer deste dia, um dia repleto de realizações, que podem ser  pequenas, mas pensadas e arquitetadas com carinho e dedicação. Desfrute o caminho para o trabalho, o contato com as pessoas; experimente colocar todos os seus sentidos atentos a este dia e usufrua-os o melhor  que puder.
Aceite os resultados, sejão eles favoráveis ou não, com espirito de humildade e a alma descansada, sabendo que Deus esteve no comando desde o nascer do sol até o ultimo minuto de luz deste dia. Este dia não poderia ser diferente. Foi como devereia ser. Satisfeito, durma em paz, pois este dia o senhor já le deu; outros virão.





2 Pessoas comentaram:







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!