Caixinha de link-me

segunda-feira, fevereiro 13, 2012

Ola, queridos ! Bom hoje é meu primeiro post sobre BLOGGER, aqui vou dar dicas, tutoriais e diversos materiais para seu blog.
Depois de passar muiita raiva sobre esse assunto eu aprendi o suficiente para ensinar.
Bom hoje no primeiro post, vou ensinar como fazer uma caixinha de link-me.
Espero que esteja bem explicado e que gostem. lets go 






- Entre neste site aqui .
- Quando você entrar vai encontra o seguinte .


- Depois de preencher tudo, clique no Gerar código, copie e feche a pagina.
Vá em > design no blog click em > adiciona gadget, HTML/JAVASCRIPT e cole o código que você copiou
- Salve e prontinho !





2 Pessoas comentaram:

  1. Já usei muito essa caixinha link-me, passava horas fazendo imagens legais. Hoje em dia não uso mais, mas é super legal um blog ter um banner *-*

    ResponderExcluir







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!