Jesus, o Único caminho.. .

terça-feira, fevereiro 14, 2012

Disse-lhes Jesus: Eu sou o caminho e a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai, se não por mim João 14:6

Esta declaração não deixa duvida alguma: o caminho, único e verdadeiro, de se chegar a Deus é através Dele, Jesus, o Cristo. Muitas religiões apontam diversos caminhos, sacrifícios pessoais, intermediários estágios de vida, atitudes e comportamentos pelos quais, segundo elas, chega-se a Deus. São caminhos exóticos, alguns curtos e agradáveis, outros longos e tortuosos, porém, são desvios e não conduzem para o destino desejado. Não existe atalho para a salvação; existe apenas o caminho: Jesus Cristo, o filho de Deus.


Muitos profetas vieram e anunciaram caminhos de iluminação, plenitude, realização e êxtase.. no entanto, somente jesus pode conduzir o homem diretamente para os braços de Deus. Somente através do Seu sacrifício na cruz, temos o perdão total dos nossos pecados, reconciliação com o senhor e podemos chama-lo de Pai. Não sobrou opção. Jesus foi bem claro quando disse  ser o caminho e não um dos caminhos.
A verdade é eterna, sempre atual, continua produzindo seus efeitos e alcança a todos. Jesus é assim: sempre existiu com Deus, veio ao mundo para estar com o homem e  resgata-lo para Deus, independente de raça, cor, idade, nacionalidade ou condição social. Em qualquer momento de nossa vida, Ele é o mesmo e a sua palavra tem o mesmo poder, libertar o homem das garras do pecado, resgatar a sua natureza, dando-lhe uma nova vida e ainda garantir, com seu sacrifício, a vida eterna para quem nele crer






2 Pessoas comentaram:

  1. Oi florzinha, a paz do Senhor,eu amei o post o texto ta lindo,e realmente Jesus é o único caminho bjs

    http://dezapaixao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por visitar meu blog! Também gostei muito do seu, principalmente de suas reflexões que faz de cada verso (lindos) e do banner. Já estou seguindo.
    agarotadacasa12.blogspot.com

    ResponderExcluir







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!