Pegadas na areia

sexta-feira, julho 29, 2011

Sonhei que caminhava na praia com o Senhor e via na tela do céu todos os doas do meu passado. E para cada dia que percorrido apareceiam na areia as pegadas de duas pessoas: as minhas e as do Senhor. Mas, em alguns trechos, exatamente nos dias mais dificeis da minha vida, vi somente as pegadas de uma pessoa. Então eu disse: Senhor escolhi viver contigo e tu havia me prometido que estarias sempre comigo. Porque me deixaste sozinho exatamente nos momentos mais dificeis?” E Ele me respondeu: “Filho, você sabe que o amo e que jamais o abandonarei; os dias em que há na areia somente as pegadas de uma poessoa, são exatamente os dias em que carreguei você nos braços”.



2 Pessoas comentaram:

  1. Lindo o texto!!
    Beijinhos
    @Bonnytinha
    www.vengent.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. lindo esse texto,né?
    como é bom saber q Deus cuida da gente em todo momento,né?
    Ele é maravilhoso!
    beijinho!

    ResponderExcluir







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!